Margot Robbie fala pela primeira vez sobre Lady Gaga interpretar outra versão da Arlequina

Capa da Publicação

Margot Robbie fala pela primeira vez sobre Lady Gaga interpretar outra versão da Arlequina

Por Leo Gravena

Depois de dar vida para a Arlequina em três filmes diferentes do Universo Estendido da DC – Esquadrão Suicida, Aves de Rapina e O Esquadrão SuicidaMargot Robbie não interpretará a anti-heroína em Joker: Folie a Deux, a sequência de Coringa que, dessa vez, trará Lady Gaga no papel da Dra. Harleen Quinzel. Agora, Robbie falou pela primeira vez sobre outra atriz interpretar a personagem.

Em uma entrevista com o MTV News, Robbie deixou claro o quanto ama a personagem ao explicar que espera que a Arlequina se torne um ícone dos cinemas, sendo interpretada por diversas atrizes diferentes, da mesma forma que o Batman, Superman e Macbeth. Ela explicou:

“Isso me deixa tão feliz, porque eu disse desde o começo que tudo o que queria para a Arlequina era que ela fosse um desses personagens, como Macbeth ou Batman, que sempre é passado de um ótimo ator para o outro”, explicou Robbie.

 

“É meio que como alguém podendo fazer sua própria versão do Batman, ou seu próprio Macbeth. Eu sinto que, nem sempre, estes são personagens femininos – [talvez] a Rainha Elizabeth I, que eu pude interpretar e fiquei honrada, foi tipo, ‘Uau! Cate Blanchett já fez a Rainha Elizabeth I, agora eu posso fazer também’.

 

É uma honra ter construído uma fundação forte assim para a Arlequina, de forma que ela possa ser uma dessas personagens que outras atrizes irão poder interpretar. E acredito que ela será incrível fazendo isso”. 

Margot Robbie como a Arlequina em Aves de Rapina

Mesmo não tendo sido confirmada oficialmente como a Arlequina na sequência de Coringa, já é certo entre os fãs que Lady Gaga dará vida para a psicóloga no filme que se passa em uma realidade diferente de outro filmes da DC como Liga da Justiça e Shazam!

Joker: Folie À Deux, não possui título traduzido oficialmente até o momento, contudo a expressão em francês se refere a uma síndrome na qual sintomas de uma condição psicótica são compartilhados entre duas ou mais pessoas.

A sequência de Coringa está programada para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2024.

Confira também: