Manifest: Quando estreia a temporada 4 da série?

Capa da Publicação

Manifest: Quando estreia a temporada 4 da série?

Por Jaqueline Sousa

Após ter ser cancelada pela NBC e logo ser resgatada pela Netflix, a série Manifest segue viva e forte para a alegria dos fãs. As três temporadas iniciais da produção já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming, que será o responsável por distribuir o quarto e conclusivo capítulo da trama. Mas, afinal, quando vai ser a estreia?

A péssima notícia para quem mal vê a hora de maratonar a quarta temporada de Manifest é que ainda não há informações concretas sobre a previsão de lançamento. Ainda assim, pode-se estimar uma possível data de estreia para o novembro de 2022, conforme estimativa de Jeff Rake, o criador e produtor executivo da série.

A previsão foi anunciada durante uma interação de Rake com o escritor Stephen King nas redes sociais. King usou sua conta no Twitter para questionar “quando Manifest vai voltar?” e ainda brincou com mais duas perguntas divertidas sobre “quantas vezes os personagens dizem ‘confie em mim’?” e “quantas vezes um personagem vai dizer ‘é complicado’?”.

A previsão de lançamento da quarta temporada de Manifest é para novembro deste ano.

O criador de Manifest não perdeu tempo e logo respondeu às perguntas do escritor. Para a primeira, que se refere à data de estreia da quarta temporada, Rake afirmou que acredita que será “em novembro”. Já para as outras duas questões, ele entrou na brincadeira ao dizer: “se você está propondo um jogo com bebidas, estou dentro”.

Sendo assim, é seguro dizer que, caso os planos não mudem, os fãs de Manifest já podem se programar para maratonar a quarta temporada da série em novembro deste ano. Vale lembrar que especula-se também que a Netflix irá lançar o novo capítulo final em duas partes, com 20 episódios ao todo (via Small Screen).

Manifest acompanha um grupo de sobreviventes a um voo turbulento que, quando chegam em terra firme, descobrem que o que pareceu ser apenas algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto da humanidade.

Manifest está disponível na Netflix.

Aproveite também: