Lightyear: Arte promocional mostra Andy, dono dos brinquedos de Toy Story, assistindo ao filme no cinema

Capa da Publicação

Lightyear: Arte promocional mostra Andy, dono dos brinquedos de Toy Story, assistindo ao filme no cinema

Por Gabriel Mattos

Lightyear, novo filme da Disney-Pixar, chegou aos cinemas. A trama mostra a maior aventura do astronauta que inspirou o boneco de Toy Story, o pequeno Buzz que conhecemos nos filmes clássicos. Para celebrar o lançamento, a Disney divulgou artes especiais mostrando Andy assistindo o longa.

No início de Lightyear, um aviso explica que toda a paixão de Andy pelo tema espacial que vemos no primeiro filme, o Toy Story de 1995, surgiu depois de assistir a esse filme. Este, na verdade, era o filme favorito do garoto e só agora podemos assisti-lo também no mundo real.

A Disney decidiu representar este momento com uma arte promocional que mostra Andy levando todos os seus brinquedos originais ao cinema para assistir ao novo filme. Confira:

Andy no cinema com seus brinquedos

Considerando que o jovem está usando uma camisa do Comando Estelar, esta não deve ser a primeira vez que Andy assiste ao filme. Mas a imagem levou alguns fãs a alegarem uma inconsistência com o primeiro filme: afinal, se Woody e seus colegas assistiram Lightyear, como ficariam surpresos com a chegada de Buzz?

Mas e você? Acha que é um paradoxo? Ou não faz muita diferença? Não deixe de comentar!

Fique com: