Liga da Justiça: Vilão dos Titãs é revivido em páginas de nova HQ

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Vilão dos Titãs é revivido em páginas de nova HQ

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois do polêmico anúncio feito pelo novo roteirista de Liga da Justiça sobre o fim que os espera na edição #75, todas as atenções dos fãs se voltaram para o grupo de heróis da DC. Agora, na edição #71, o perigo dá as caras com força ao reviverem um dos maiores inimigos dos Titãs de todos os tempos: o demônio Trigon (via CBR).

Na prévia do capítulo divulgada pela própria editora, o grupo de heróis enfrenta uma crise caótica na Fortaleza da Solidão, resultada da abertura de vários portões dimensionais realizada por Jack, membro da Gangue Royal Flush, grupo de criminosos inimigos da Liga.

No decorrer da batalha, os heróis enfrentam não apenas membros do Sindicato do Crime, como também outros vilões que já estavam mortos havia tempos no universo em que se encontram. Dentre eles, em uma das páginas iniciais, está Trigon, demônio originário de Azarath e pai de Ravena, integrante dos Titãs.

A Liga da Justiça encontra-se em apuros nas páginas da nova edição da HQ.

Não se sabe ainda quais são os planos da DC para Trigon futuramente, mas com a notícia de que todos eles morrerão em quatro edições toda a preocupação é válida quanto a aparição do vilão no caminho deles. Será que ele será o responsável por tirar a vida de todos os membros da Liga exceto um?

E você? O que acha que acontecerá? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira a prévia na íntegra: