Juniper Lee ganha versão mais realista em arte de fã incrível

Capa da Publicação

Juniper Lee ganha versão mais realista em arte de fã incrível

Por Nick Narukame

A Vida e Aventuras de Juniper Lee fez parte da infância de muita gente. A história que animava as manhãs dos expectadores na TV aberta possuía bastante carisma, o que era suficiente para conquistar uma quantidade razoável de fãs. Agora, anos depois, o artista Jesse Onyina revive a nostalgia da época criando uma ilustração da obra com aspectos mais realistas.

A série que estrou em 2005 no Cartoon Network nos Estados Unidos conta a história de uma adolescente que se vê dividia entre suas obrigações de garota normal e as provenientes do cargo de Te Xuan Ze que herdou de sua avó. É responsabilidade da Te Xuan Ze manter o equilíbrio entre o mundo dos humanos e da magia, lutando contra qualquer tipo de ameaça que apareça.

Claro, ela não precisava lidar com tudo isso sozinha e contava com a ajuda não apenas de sua avó, que ocupa o papel de sua mestre e conselheira, como também de seu irmão mais novo Ray Ray e de um cachorro mágico extremamente sábio chamado Monroe.

Na arte de Jesse Onyina podemos ver Juniper em ação, atacando um monstro que, possivelmente, estaria tentando destruir a paz entre o mundo humano e o mundo mágico. Em seu traço, Juniper se torna mais próxima da realidade e o monstro que ela enfrenta também ganha uma textura e coloração que o deixam mais crível.

Juniper Lee enfrentando monstro.

A arte de Jesse Onyia dá ares mais realistas aos personagens.

Mas e você? O que achou da arte de Jesse Onyina? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick