Jujutsu Kaisen: Mangá sugere revanche entre Mazi Zenin e um membro do Clã Zenin

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Mangá sugere revanche entre Mazi Zenin e um membro do Clã Zenin

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Finalmente a personagem Maki Zenin voltou para Jujutsu Kaisen após ter matado todo o seu Clã e perdido sua irmã gêmea, a Mai Zenin. Porém, parece que sua história com seu Clã não foi encerrada e isso surpreendeu o público que vem acompanhando o mangá. Veja qual Zenin está disposto a enfrentar Maki numa revanche no Jogo do Abate!

O Jogo do Abate está em curso no mangá de Jujutsu Kaisen e esse tem sido um dos arcos mais violentos depois de Shibuya, mas uma personagem muito querida pelos fãs retornou triunfante: Maki Zenin. Após matar sua família e ter alcançado a Restrição Celestial com o sacrifício de sua irmã gêmea, Maki atingiu um poder assustador, sendo chamada de “Monstro” por sua colega feiticeira, Nishimiya.

Ao que parece, Maki pode entrar e sair das barreiras das Colônias que formam o Jogo do Abate, sendo 12 no total. É algo impossível para qualquer feiticeiro, mas como foi dito: agora ela não é mais uma mera feiticeira.

Imagem retirada do mangá

Na Colônia de Sakurajima, onde está atualmente, ela se juntou com Noritoshi (um outro aluno Jujutsu), até que um ser estranho aparece nos céus e ambos os feiticeiros ficam em alerta. Porém, Maki sente que essa não é uma maldição normal, há algo diferente e familiar… Em alta velocidade, o monstro passa ao lado de Noritoshi e atinge a garota em cheio.

Maki claramente está mais forte e não aparenta ter ferimentos devido ao grande impacto do ataque, continuando a luta entre os dois e é aí que o Capítulo 191 de Jujutsu Kaisen faz a grande revelação: a maldição é o próprio Naoya Zenin!

Imagem retirada do mangá

Isso mesmo, o primo que foi o último oponente da Maki no arco do Clã Zenin se transformou em um ser monstruoso e partiu para atacar sua “amada” prima. Os próximos capítulos provavelmente revelarão mais sobre como Naoya acabou nessa forma e o que ele deseja (além de vingança por ter sido derrotado e humilhado), mas até termos a explicação oficial, não dá para saber como tudo ocorreu.

O que você achou do retorno de Maki para a história? Gostou da ideia do Naoya ter virado “isso”? Quem você acha que ganha dessa vez? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: