Jujutsu Kaisen 0: Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen 0: Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Por Gabriel Mattos

Junto a Demon Slayer, Jujustsu Kaisen despontou como o novo fenômeno do mundo dos animes. A história de Yuji e Gojo fez tanto sucesso que conquistou fãs ao redor de mundo, sedentos ao descobrir da chegada de um filme da franquia. Nesta sexta (18), a Crunchyroll anunciou que o filme Jujutsu Kaisen 0 chegará em breve aos cinemas brasileiros.

A estreia está agendada para o dia 24 de março, mesma data em que o longa chega a outros países da América Latina. Além das sessões legendadas, com o áudio original, algumas salas exibirão o filme com dublagem em português.

Yuta faz sua estreia no novo filme

A história acompanha outro protagonista, anos antes dos eventos do anime, e faz parte da continuidade oficial. Adaptando um derivado homônimo do mangá, de Gege Akutami, a trama acompanha a jornada Yuta Okkotsu, que após ser assombrado por uma velha amiga, se torna aprendiz de Satoru Goju no Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio.

Depois de fazer sua estreia no filme, Yuta deve retornar em arcos futuros do anime, tornando o longa essencial para qualquer fã da franquia. A segunda temporada de Jujutsu Kaisen foi confirmada recentemente e deve estrear apenas em 2023.

Para acompanhar o lançamento do filme em terras tupiniquins, o mangá de Jujutsu Kaisen 0 será relançado em uma edição única nas bancas brasileiras pela Panini até o final de fevereiro, com o preço sugerido é de R$29,90.

Gostou da novidade? Não deixe de comentar.

Jujutsu Kaisen 0 estreia em 24 de março no Brasil.

Fique com: