Jessica Jones sofre estranha mudança dentro do Disney+

Capa da Publicação

Jessica Jones sofre estranha mudança dentro do Disney+

Por Chris Rantin

Como sabemos, Jessica Jones e as demais séries da Marvel na Netflix finalmente chegaram no Disney+. Os programas, conhecidos com seus temas e cenas mais adultas, foram uma adição bastante aguardada para a plataforma de streaming que é a casa oficial das produções do Universo Cinematográfico Marvel, mas a série da investigadora sofreu uma mudança estranha.

Desde que Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores chegaram no Disney+, as produções sofreram leves alterações, como foi o caso da exclusão da homenagem para Stan Lee na série do Justiceiro. Agora foi a vez de Jessica Jones ser alvo de uma alteração bizarra.

O primeiro episódio da série, A.K.A. Ladies Night (ou A.K.A. A Noite das Damas) teve a introdução atualizada. Agora, ao invés de mostrar apenas Jessica Jones, a arte inicial apresenta o nome de A.K.A. Jessica Jones. Não houve nenhuma explicação para o caso e, até o momento, isso apenas aconteceu com o piloto da série.

Novo logo de Jessica Jones

O que deixa a mudança mais interessante é que, antes de brilhar na Netflix, Jessica Jones quase teve uma série na ABC — a mesma emissora de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) — e o nome do programa seria A.K.A. Jessica Jones. A produção contaria com Luke Cage e mostraria a investigadora trabalhando ao lado de Carol Danvers, a Capitã Marvel.

A intenção do Disney+ em fazer essa pequena alteração na arte inicial da série não ficou clara. Não se sabe se isso se trata de uma brincadeira com o nome dos episódios (todos começando com A.K.A.) ou se é algum tipo de pista do que vem por aí, uma vez que alguns fãs teorizam que Jessica Jones, assim como aconteceu com Demolidor e o Rei do Crime, aparecerá no MCU.

O que nos resta é aguardar e esperar alguma explicação.

Confira também: