Disney+ americana remove homenagem a Stan Lee da série do Justiceiro

Capa da Publicação

Disney+ americana remove homenagem a Stan Lee da série do Justiceiro

Por Jaqueline Sousa

Alguns dias após a polêmica envolvendo a edição de cenas da série O Falcão e o Soldado Invernal, o Disney+ alterou mais uma produção do Universo Cinematográfico da Marvel disponível em seu catálogo. Desta vez, a série em questão foi Justiceiro, em que um episódio foi alterado para remover uma homenagem a Stan Lee.

De acordo com informações do ComicBook (via CBR), a alteração ocorreu no final da segunda temporada de Justiceiro, onde aparecia a seguinte frase: “Em memória de Stan Lee”.

Com a edição feita pelo Disney+, agora a mensagem não consta mais no capítulo derradeiro da série. A respeito do motivo para que tal corte fosse feito, a Marvel e a Disney ainda não se pronunciaram.

O Disney+ removeu uma homenagem a Stan Lee que estava no final da segunda temporada de Justiceiro.

Além da alteração em Justiceiro, o serviço de streaming também fez um corte similar em um episódio de Luke Cage, que fazia uma homenagem a Reg E. Cathey, o ator que interpretou o pai do protagonista na série.

Vale lembrar que, recentemente, todas as séries do estúdio que estavam disponíveis na Netflix, como Justiceiro, fazem parte do catálogo do Disney+ desde março deste ano, em alguns países selecionados. Eventualmente, as produções poderão ser assistidas pelo restante do globo.

Aproveite também: