Jenna Ortega, a Wandinha, já revelou um hábito incomum que tinha na infância

Capa da Publicação

Jenna Ortega, a Wandinha, já revelou um hábito incomum que tinha na infância

Por Junno Sena

Com um olhar fixo e expressão entediada, Jenna Ortega conseguiu trazer um novo holofote sob Wandinha Addams. Durante a série da Netflix, descobrimos muito mais sobre a personalidade mórbida da garota. Mas, agora, durante uma entrevista para o The Wired, Ortega revelou que tem muito em comum com sua personagem, incluindo uma fascinação por praticar autópsias em animais quando criança.

Em “Autocomplete”, série de vídeos do The Wired em que famosos respondem perguntas do Google, a atriz relembrou seu papel em A Vida Depois, filme com Maddie Ziegler. Foi então que a amizade que construiu com a atriz e dançarina se tornou assunto e, junto, as peculiaridades que tornam as duas “esquisitas”.

Jenna Ortega compartilha uma fascinação pelo mórbido com Wandinha.

“Eu sinto que eu e Maddie somos a mesma pessoa em fontes diferentes. Ela é tão esquisita”, disse Ortega. “E eu sou tão esquisita ao ponto de performar autópsias em animais pequenos quando era mais nova, como pequenos lagartos mortos que eu encontrava no meu quintal.”

Assista a entrevista completa abaixo:

Mesmo se tratando de um “hobby” peculiar para uma criança, as experiências de Ortega na infância não são tão diferentes das de Wandinha. Assim como sua intérprete, a filha dos Addams é conhecida pelo seu humor e fascinação pelo mórbido.

Entre outras características “esquisitas”, a atriz comentou anteriormente em uma entrevista com Olivia Rodrigo para o The Face que “ama coisas perturbadoras”. Ao relembrar das gravações de Pânico, filme lançado no início de 2022, Jenna disse:

“Eu gostaria que pudessem ver o outro lado dos filmes de terror. Nós sempre estamos rindo. Filmamos uma cena com o Ghostface [assassino da franquia] no último Pânico em que não conseguíamos parar de rir durante um monólogo. Não é assim tão sério. É difícil me assustar. Quando criança, as pessoas pulavam na minha frente, surgindo atrás de portas e eu nem esboçava uma reação.”

Aproveite e continue lendo: