Capa da Publicação

It Takes Two: Filme baseado no jogo está em desenvolvimento

Por Chris Rantin

O aclamado jogo It Takes Two, o grande vencedor do The Game Awards de 2021, será transformado em filme. Segundo a Variety, o projeto está em desenvolvimento pela Amazon Studios, contando com o envolvimento da produtora de Dwayne Johnson, que também pode ser um dos protagonistas da adaptação.

Segundo o site, o roteiro de It Takes Two será assinado por Pat Casey e Josh Miller, a dupla responsável por ambos os filmes do Sonic. Eles também são creditados como produtores, assim como Josef Fares e Oskar Wolontis, da Hazelight Studios, os desenvolvedores do jogo.

Fechando o time de produtores temos Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia, da produtora Seven Bucks, e Dmitri M. Johnson, Dan Jevons, and Stephan Bugaj da dj2 Entertainment, produtora que tem ficado conhecida por suas adaptações de games, estando envolvida com os filmes do Sonic.

Dwayne Johnson pode protagonizar o filme

Fontes da Variety afirmam que Johnson pode estrelar o filme, mas até o momento isso não é nada oficial, sendo apenas uma possibilidade que foi discutida.

Em It Takes Two conhecemos a história do casal May e Cody, que estão prestes a se divorciar. Após contarem a notícia para sua filha, Rose, eles acordam como dois bonecos da garota. Para conseguirem retornar para a vida normal, eles precisam passar por uma série de aventuras e resolver grandes mistérios, algo que acaba reaproximando o casal.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"