Capa da Publicação

I am Groot: Série de curtas da Marvel ganha data de estreia

Por Gabriel Mattos

Ainda falta um bom tempo até o retorno de Rocket, Groot e os demais rufiões de Guardiões da Galáxia aos cinemas. A carismática equipe dos filmes de James Gunn está prevista para estrear o seu longa apenas em 2023. Mas enquanto esperamos, poderemos curtir as trapalhadas de seu membro mais adorável — a Marvel Studios anunciou que I am Groot chega ao Disney+ em 10 de agosto.

A série de curtas animados acompanha as trapalhadas do pequenos Baby Groot enquanto ele cresce com as piores companhias a bordo da Milano. Não foram divulgados muitos detalhes sobre o projeto, mas não espere uma trama profunda muito conectado aos demais trabalhos do estúdio.

Na verdade, em sua conta pessoal no Twitter, James Gunn sugeriu que a história não faz sequer parte do cânone do MCU. Segundo o produtor, elas fazem parte do seu próprio cânone. Confira o trailer que ele divulgou do projeto:

Pôster de I am Groot

Ao que tudo indica, todos os cinco episódios, que devem durar alguns poucos minutos, serão disponibilizados no mesmo dia. A estreia da série acontece apenas uma semana antes de outro aguardado projeto da Marvel, She-Hulk. Vai ser um mês agitado para os assinantes da Disney+.

I am Groot chega em 10 de agosto.

Fique com:

Imagem de perfil
Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse