Capa da Publicação

HoYoVerse anuncia atraso na versão 2.7 de Genshin Impact

Por Nick Narukame

As especulações se confirmaram. Após diversos rumores acerca de um possível atraso na versão 2.7 do jogo Genshin Impact, a empresa responsável por ele, HoYoVerse finalmente comentou o caso em suas redes sociais, anunciando prêmios de compensação pela espera dos players.

Na noite desta quarta-feira (04/05) os jogadores de Genshin Impact se depararam com uma situação inusitada. Ao consultar o banner promocional da personagem Ayaka Kamisato que possuía cerca de cinco dias para seu término, o tempo havia sido estendido em 240 dias. A situação logo viralizou na comunidade que já esperava com ansiedade o lançamento das novas personagens Yelan e Kuki Shinobu no patch seguinte.

A personagem Ayaka Kamisato.

O banner de Ayaka ficará disponível por tempo ainda inderterminado,

Agora, na manhã de quinta-feira (05/05), esses 240 dias foram removidos do banner e trocados pela mensagem “enquanto durar a versão 2.6” para evitar desentendimentos.

A empresa também se pronunciou de maneira oficial em suas redes sociais anunciando que, em breve, uma data concreta para a 2.7 será divulgada e, enquanto isso, os jogadores serão recompensados com 400 gemas essenciais semanais, resinas frágeis, mora, entre outros prêmios que serão enviados por e-mail dentro do próprio jogo e poderão ser resgatados num prazo máximo de 30 dias.

O comunicado oficial você pode conferir abaixo:

Vale lembrar que a China, país onde se localiza a HoYoVerse, vem passando por uma nova onda de COVID-19, acarretando em medidas preventivas que tem afetado a produtividade de diversas empresas e não apenas a desenvolvedora de Genshin Impact.

Infelizmente, como ainda não se tem uma previsão concreta para a mudança de patch, tudo o que resta aos fãs será continuar juntando suas gemas para Yelan, Shinobu e qualquer outro personagem que esteja esperando, ou, então, garantir sua Ayaka que ficará disponível para orações por um longo tempo ainda.

Mas e você? Qual sua opinião sobre a situação? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick