Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – Bill Murray diz que será um vilão no filme

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – Bill Murray diz que será um vilão no filme

Por Jaqueline Sousa

Em meio a diversos rumores acerca de quem seria o vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o ator Bill Murray, do icônico Caça-Fantasmas, pode ser o escolhido para viver o antagonista. Isso porque, em recente entrevista (via CBM), Murray fez uma declaração intrigante sobre o assunto, indicando que pode ser o vilão da trama.

Durante a entrevista, Murray foi questionado qual superpoder ele teria no terceiro filme do Homem-Formiga. O ator revelou:

“Meu poder é que eu sou um cara mau.”

Murray já tinha confirmado há alguns meses que participaria do novo filme do Homem-Formiga, mas seu papel ainda era incerto até o momento. Além disso, já existiam alguns rumores de que o ator poderia interpretar o personagem Krylar, que teve sua primeira (e única) aparição nos quadrinhos em O Incrível Hulk #156. Parte do Microverso – ou Reino Quântico – Krylar foi um cientista leal a um déspota em seu planeta. Com uma máquina capaz de gerar fisicamente o maior medo de alguém, o antagonista conseguiu aterrorizar o Hulk durante os eventos da edição.

Paul Rudd e Evangeline Lilly retornarão como Homem-Formiga e Vespa, respectivamente, no terceiro filme do herói.

O terceiro filme da franquia do Homem-Formiga já teve suas gravações encerradas. O longa contará com o retorno de Paul Rudd como Scott Lange e Evangeline Lilly como Hope van Dyne. Kathryn Newton e Jonathan Majors também estarão na produção, que será dirigida por Peyton Reed.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem previsão de lançamento para 28 de julho de 2023.

Aproveite também: