Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Vídeo dos bastidores com erros de gravação é divulgado

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Vídeo dos bastidores com erros de gravação é divulgado

Por Chris Rantin

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou a maior bilheteria do ano, conquistando o público e a crítica com grande evento do Universo Cinematográfico Marvel cheio de ação e efeitos especiais. Agora um vídeo mostrando os bastidores e erros de gravação do longa foi divulgado, revelando alguns dos segredos de como as cenas épicas foram filmadas.

No vídeo vemos cenas dos bastidores que mostram como foram filmadas algumas das sequências de ação, Tom Holland fazendo suas próprias acrobacias e mais detalhes da interação entre os atores. Também é possível notar algumas cenas que foram descartadas — ou refilmadas de outras formas — e alguns erros de gravação do elenco.

Assista ao vídeo abaixo:

O vídeo também serve para ressaltar o uso de efeitos especiais do projeto, mostrando como grandes cenas — e até mesmo pequenos detalhes como os trajes dos heróis — foram totalmente feitos por computação gráfica. O resultado, quando vemos essas cenas antes da finalização do CGI, são momentos bem engraçados.

Os bastidores do confronto entre Peter Parker e Doutor Octopus.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"