Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Andrew Garfield conta que Zendaya improvisou uma das cenas mais engraçadas do filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Andrew Garfield conta que Zendaya improvisou uma das cenas mais engraçadas do filme

Por Jaqueline Sousa

Mesmo após mais de um mês de seu lançamento nos cinemas, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue dando o que falar por aí. E, ao que parece, Andrew Garfield também ainda tem muito para dizer sobre o longa que emocionou os fãs do Teioso ao redor do mundo. Desta vez, ele comentou sobre um momento divertido no set de filmagens, envolvendo um improviso engraçado de Zendaya, que interpreta MJ.

Em recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Garfield contou que Zendaya improvisou uma das cenas mais engraçadas do longa. O momento em questão aconteceu durante a primeira aparição do Peter Parker de Andrew, quando ele passa pelo portal e MJ joga pedaços de pães nele. Segundo o ator, foi Zendaya quem teve a ideia, que logo foi aprovada pelo diretor Jon Watts. Andrew disse:

“Primeiramente, Zendaya pega um castiçal ou algo do tipo para me ameaçar naquela primeira cena onde apareço, mas depois havia essa cesta de pães [no set]. Então ela disse ‘Posso jogar pães nele?’ e Jon [Watts] respondeu: ‘Sim, jogue pães nele'”.

Segundo Andrew Garfield, Zendaya teve a ideia de jogar pães nele em sua primeira aparição no filme.

Ainda neste mesmo episódio do podcast, Garfield comentou sobre suas preocupações a respeito da recepção do público, algo que fez com que ele tivesse receio de assumir o manto do herói novamente. Felizmente, o carinho dos fãs superou todas as expectativas do ator, que ganhou uma grande presença na mídia desde o lançamento do filme. Andrew também revelou que voltar a viver o Amigão da Vizinhança no MCU foi muito emocionante e que ele foi capaz de “fazer uma versão do Homem-Aranha que ele sempre quis”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Aproveite também: