Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Andrew Garfield estava preocupado em participar do filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Andrew Garfield estava preocupado em participar do filme

Por Jaqueline Sousa

Um pouco mais de um mês após o lançamento de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, o filme segue conquistando o coração do público, inclusive Andrew Garfield, que também ganhou bastante destaque na mídia no último mês. Entretanto, apesar do sucesso estrondoso do longa, o ator não tinha certeza se as coisas dariam certo no final.

Durante uma entrevista ao podcast The Happy Sad Confused, Garfield comentou sobre seu receio de vestir o traje do Teioso novamente no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo ele, mesmo estando contente com o rumo que os roteiristas queriam dar para a franquia, ele se preocupava com a recepção do público, principalmente em relação à sua motivação.

Ele disse:

“Nós gostamos da ideia de você ter o coração partido [pela perda de Gwen]… foi isso que eu entendi de qualquer forma. Que você tem que ter seu coração partido para continuar fazendo o trabalho do Homem-Aranha. Essa era a base. Eu achei isso muito interessante, então minha preocupação foi a de que ‘Eu não quero ser…’ Isso me dá uma pequena jornada para continuar. Uma das minhas maiores fraquezas em fazer parte de tudo isso é que eu queria me divertir e que fosse alegre. Assim, eu pensei que isso seria uma ótima maneira de começar.”

Inicialmente, Andrew Garfield se preocupava com a recepção do público a respeito de seu Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Não é mais novidade para nós que as preocupações de Andrew não se consolidaram, já que sua performance em Sem Volta Para Casa foi recebida de braços abertos pelos fãs. Vários momentos emocionantes do filme envolvem o Peter Parker de Garfield, firmando sua redenção com o personagem após O Espetacular Homem-Aranha. O seu sucesso foi tanto que muitas pessoas desejam vê-lo novamente como o Amigão da Vizinhança, e até mesmo alguns rumores de que haveria um terceiro filme para sua trilogia já circularam na internet.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Aproveite também: