O Espetacular Homem-Aranha 3: Dublê de Andrew Garfield desmente rumores sobre possível confirmação do filme

Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha 3: Dublê de Andrew Garfield desmente rumores sobre possível confirmação do filme

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, algumas especulações envolvendo um novo filme do Teioso de Andrew Garfield andam circulando pela internet. O mais recente diz respeito ao dublê do ator, William Spencer, que teria confirmado a produção de O Espetacular Homem-Aranha 3 (via ComicBookMovie.com). No entanto, Spencer usou suas redes sociais para esclarecer a situação e desmentir os rumores.

Como já é de conhecimento daqueles que assistiram ao filme, Garfield retornou ao papel de Peter Parker no terceiro filme da trilogia estrelada por Tom Holland. Desde então, a popularidade do ator tem aumentado constantemente, e algumas especulações de que a Sony Pictures estaria desenvolvendo um novo filme para o Homem-Aranha de Andrew começaram a pipocar nas redes sociais.

Foi diante de tais rumores que uma postagem do dublê de Garfield acabou aumentando ainda mais a situação. Ao responder a um comentário de um fã o parabenizando por ter “conseguido trabalhar em TASM3”, Spencer gerou burburinho nas redes, e muitas pessoas acreditaram que ele estava confirmando o terceiro filme, já que a sigla TASM3 faz referência ao título em inglês de O Espetacular Homem-Aranha 3, que seria The Amazing Spider-Man 3.

Andrew Garfield e William Spencer, dublê do ator, no set de gravações de O Espetacular Homem-Aranha 2.

Para esclarecer o desentendimento, o dublê usou seu Instagram para comentar sobre o assunto. Na legenda, ele disse:

“Isso foi um mal entendido. Achei que o fã estava falando sobre o atual filme [Sem Volta Para Casa] com uma abreviação, e eu acabei não lendo com cuidado o suficiente. Peço desculpas por isso. Eu respondi várias mensagens de parabéns sobre o filme que acabou de sair e também estava tentando responder a todos os fãs para que eles saibam que eu aprecio o entusiasmo por Sem Volta Para Casa, não por outro novo projeto. Novamente: eu não sei nada sobre qualquer outro filme do Homem-Aranha com Andrew Garfield. Estou feliz que os fãs estão animados, mas, por favor, não assumam coisas que não são verdade.”

Vale lembrar novamente que, até o momento, notícias sobre um novo filme para o Homem-Aranha de Andrew Garfield são apenas rumores. Não há nenhuma confirmação oficial da Sony Pictures a respeito.

Enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas.

Aproveite também: