Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa — Andrew Garfield achava a ideia do filme “estúpida”

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa — Andrew Garfield achava a ideia do filme “estúpida”

Por Gabriel Mattos

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um sucesso absurdo nos cinemas, quebrando recordes de audiência no Brasil e em diversos lugares do mundo. Parte do motivo de tamanha aceitação entre o público está na participação surpresa de Tobey Maguire e Andrew Garfield, os Homens-Aranha originais. Mas inicialmente, Andrew não estava tão confiante com a proposta do filme.

Em entrevista ao ilustre talk show The Graham Norton Show, o ator confessou seus receios quando recebeu a proposta de participar ao lado de Tom Holland em um novo filme do Aranha. Quando perguntado se ele achava arriscado, ele respondeu:

“Sim, era uma… ideia estúpida,” admitiu entre risada, “Era uma coisa muito, muito assustadora de se tentar. É!”

Tom Holland, o novo Homem-Aranha, tem 25 anos

Para Garfield, não era exatamente o roteiro ou a questão complicada do multiverso que pareciam propensas ao fracasso no filme, mas a ideia de escalar dois atores mais velhos para papéis heroicos.

“Especialmente o uniforme,” revelou, “Um homem de 38 anos em um collant, sabe?”

O próprio apresentador concordou que os uniformes antigos de super-heróis, mais rentes ao corpo, não perdoam o avanço da idade, ao qual Garfield apenas respondeu: “Foi intimidador, muito intimidador.”

Mesmo sem muita fé em sua participação do projeto, Garfield acabou aceitando o desafio e entregando todo o seu melhor, resultando em um dos personagens mais elogiados do filme. O que você achou da participação do ator? Não deixe de comentar!

Fique com: