Capa da Publicação

Homem-Aranha: Alfred Molina conta que se emocionou ao contracenar com Tobey Maguire novamente

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe diversos personagens de filmes anteriores do Teioso de volta, em uma reunião que atingiu os fãs em cheio com muitas emoções. Entre eles, o longa trouxe o retorno do Doutor Octopus, vivido por Alfred Molina, após a participação original do ator nas produções dirigidas por Sam Raimi. Isso o reuniu com Tobey Maguire, o intérprete do herói principal nos filmes de Raimi, algo que, de acordo com Molina, resultou em um momento emocionante.

Participando do podcast Household FacesMolina falou sobre a reunião, dizendo que uma das cenas com os dois juntos quase o fez chorar. Ele contou:

“Eu fiquei meio emocionado, na verdade. Tem uma cena onde de repente encontro Tobey, e ele meio que fala ‘Como você está, Doutor?’. E eu respondo, ‘Oh meu deus, é bom ver você’. Tinha lágrimas nos meus olhos naquela cena. Eu meio que fiquei, ‘Oh merda, esse é o momento’. Foi maravilhoso. E, é claro, foi maravilhoso ver Tobey novamente. Nós demos algumas risadas no set sobre… Eu acho que disse algo como, ‘Estou apavorado que talvez seja um pouco velho demais para isso’.”

Alfred Molina como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Além de Molina, o longa trouxe o retorno de Willem Dafoe, que viveu o Duende Verde originalmente na obra dirigida por Raimi, bem como de Thomas Haden Church, o Homem-Areia do terceiro longa da trilogia. O filme do MCU também contou com a participação do Homem-Aranha Andrew Garfield, bem como dos vilões Lagarto, vivido por Rhys Ifans e Electro, interpretado por Jamie Foxx. A obra foi protagonizada pelo Homem-Aranha interpretado por Tom Holland.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está disponível em plataformas digitais para aluguel e compra.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_