Capa da Publicação

Híbrido de Hulk e Wolverine ganha novo poder e visual diferente nas HQs da Marvel

Por Leo Gravena

O híbrido entre Hulk e Wolverine acaba de passar por uma grande transformação nas HQs da Marvel. Em Savage Avengers #2 os leitores puderam ver a Arma H recebendo os poderes e visual de outro personagem da editora: a Harpia.

Escrito por David Pepose, e com arte de Carlos Magno e Espen Grundetjern, a segunda edição de Savage Avengers traz Clay Cortez, que possui os poderes tanto do Wolverine quanto do Hulk, lutando ao lado do Cavaleiro Negro, porém ele está usando apenas as garras de adamantium, pois como ele revela durante a briga, não está conseguindo usar seus poderes de Hulk no momento (via CBR).

Segundo Cortez, ele não consegue se transformar no Hulk Cinza devido ao seu “núcleo Gama”, que precisa ser redefinido. Os dois então decidem pular de uma janela alta, porém, eles não me machucam, já que no mesmo momento Clay consegue ganhar os poderes de outro Hulk, nesse caso, os de Betty Ross, a Mulher-Hulk Vermelha, também conhecida como a Harpia.

Clay Cortez descobre seus poderes de Harpia

Segundo Clay, “De alguma forma eu mudei minha frequência gama e me transformei nisso.  Não sei o que isso significa para o futuro… Mas tudo o que eu sei com certeza é… Eu não acho que sou apenas o Hulk mais”. 

Antes de se tornar a Harpia em 2019, com as asas e ainda mais feroz, Betty Ross se tornou a Mulher-Hulk Vermelha em 2009, e desde então tem aparecido na Marvel como uma das duas versões. Agora o que isso significa para Clay e se ele continuará sendo o híbrido entre Hulk e Wolverine, ainda não sabemos.

Arma H junto do Cavaleiro Negro em Savage Avengers #2

Savage Avengers #2 está disponível nas bancas americanas, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Confira também:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."