Nova HQ da Marvel revela transformação de Miles Morales em Wolverine

Capa da Publicação

Nova HQ da Marvel revela transformação de Miles Morales em Wolverine

Por Arthur Eloi

Seja na televisão ou nas HQs, What If…? explora várias possibilidades dentro do vasto Multiverso da Marvel. Dessa vez, um novo quadrinho levanta a questão: e se Miles Morales, ao invés de se tornar o Homem-Aranha, virasse o Wolverine?

A mudança é parte de uma série especial que imagina possibilidades para Miles Morales. Na edição anterior, ele já se transformou no Capitão América, e há planos para ele também virar o Thor dentro da minissérie. Na segunda edição, o garoto assume as garras e o humor do carcaju mutante.

Nessa HQ, Miles Morales foi tirado de sua família e de seus amigos para se tornar um experimento do governo, com o objetivo de ser transformado em uma arma viva. O que acontece, então, quando ele decide se rebelar contra seus criadores?

Uma prévia divulgada pelo CBR mostra as páginas iniciais da edição, e traz o jovem mutante sendo caçado por Sentinelas, o que indica uma ambientação muito parecida com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Com poderes do Wolverine, Miles Morales luta contra Sentinelas em What If…? Miles Morales #2 [Créditos: Marvel Comics/CBR/Divulgação]

Segunda edição de uma minissérie de cinco, What If…? Miles Morales é escrita por John Ridley, com arte por Farid Karami e capa por Sara Pichelli. A HQ chega às bancas norte-americanas em 13 de abril, sem previsão de lançamento no Brasil por enquanto.

Qual outro herói você gostaria de ver uma versão com Miles Morales? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir: