Haley Lu Richardson fala pela primeira vez sobre perder o papel de Batgirl

Capa da Publicação

Haley Lu Richardson fala pela primeira vez sobre perder o papel de Batgirl

Por Leo Gravena

Em breve os fãs verão a Batgirl de Leslie Grace no HBO Max, porém, antes da atriz ter sido escolhida, outros nomes estavam na disputa junto dela, com outras favoritas para o papel sendo Zoey Deutch e Haley Lu Richardson. Agora, Richardson, que atuou em A Cinco Passos de Você, Columbus Quase 18, falou sobre quase ter conseguido o papel de Barbara Gordon.

Em entrevista com o The Hollywood Reporter sobre seu novo filme, o aclamado After Yang em que atua ao lado de Colin Farrell e Jodie Turner-Smith, a atriz falou sobre como foi fazer o teste para Batgirl e declarou que, mesmo não tendo conseguido o papel, ainda espera interpretar uma super-heroína em algum momento.

“Sim, foi divertido de qualquer forma [fazer a audição] e eu recebi um pequeno email pessoal de J.K. Simmons, o que foi muito bom. Ter ganho o papel teria sido mais legal, mas eu disse para mim mesma que aquele email significava mais do que conseguir o papel”, disse a atriz rindo. “Então eu tentei, mas eu não fui a Batgirl no fim do dia. Estou pensando em qual super-heroína eu posso interpretar agora porque elas já não foram todas feitas? Eles já não fizeram todas?”

Por mais que cada vez mais heroínas estejam surgindo nas telas do cinema e da TV, ainda existem diversas personagens que ainda não apareceram. Haley Lu Richardson sugeriu também que gostaria de interpretar uma heroína com a qual pudesse usar seu passado em dança, dizendo:

“Minhas habilidades em dança, minha flexibilidade e meu atletismo precisam ser usados. Existem algumas super-heroínas que são dançarinas?”

Leslie Grace como Batgirl em imagem oficial do filme do HBO Max

Quem acha que Haley Lu Richardson poderia interpretar nos cinemas? Dentre heroínas que possuem ligação com dança temos a Elektra e a Cristal dos X-Men, além da vilã Espiral.

Confira também: