Batgirl: Primeira arte conceitual mostra o visual de Leslie Grace

Capa da Publicação

Batgirl: Primeira arte conceitual mostra o visual de Leslie Grace

Por Melissa de Viveiros

Há cerca de dois meses, Leslie Grace foi confirmada no papel da Batgirl, se tornando a protagonista do live-action produzido pela HBO Max. Agora, durante o DC Fandome, a primeira imagem mostrando a atriz caracterizada como Barbara Gordon finalmente foi divulgada, dando aos fãs um gostinho do que esperar do longa.

Na imagem, é possível ver um pouco do traje da heroína, que parece se inspirar em visuais mais modernos que ela teve nos quadrinhos. Você pode conferir a caracterização de Grace para o papel abaixo:

Arte conceitual de Batgirl

Leslie Grace é uma atriz americana descendente de dominicanos, que recentemente se tornou uma estrela em ascensão graças à sua atuação no musical Em Um Bairro de Nova York. Ela também possui uma carreira como cantora, contando com dois álbuns de estúdio, além de três indicações ao Grammy Latino.

O filme será o primeiro live-action protagonizado apenas pela heroína, e contará com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah. A dupla de diretores também trabalhou em Ms. Marvel, série do MCU com estreia prevista para o ano que vem. Já o roteiro da obra protagonizada por Barbara Gordon será responsabilidade de Christina Hodson, que já trabalhou na DC com Aves de Rapina. Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a trama, embora elementos da escalação indiquem que o vilão do projeto pode ser o Vagalume.

Batgirl será um lançamento exclusivo do HBO Max, mas ainda não conta com data de lançamento previsto.

Saiba mais sobre a atriz que viverá Barbara com a nossa lista: