God of War: Arte de fã imagina como seria a versão idosa de Kratos

Capa da Publicação

God of War: Arte de fã imagina como seria a versão idosa de Kratos

Por Gabriel Mattos

God of War iniciou um novo capítulo no PlayStation 4, em que o poderoso Kratos precisa encarar os desafios da paternidade em meio ao mundo nórdico. Muitos especulam que o Fantasma de Esparta vai deixar o protagonismo para seu filho, o garoto Atreus, em um futuro próximo. Pensando em um Kratos aposentado, um artista desenhou uma versão idosa do Deus da Guerra.

Na ilustração divulgada no Reddit, o artista Buffybumcheeks representou uma versão mais velha de Kratos, com uma farta barba branca e marcas de suas longas aventuras nos reinos mitológicos. Foi profetizado que o herói morrerá no Ragnarok e tudo indica que ele esteve se preparando para este dia. Confira:

Kratos mais velho

Além de suas armar clássicas, as Lâminas do Caos e o Machado Leviatã, o guerreiro empunha o martelo de Thor, Mjöllnir, que deve ter tirado diretamente do corpo frio do Deus do Trovão, após matá-lo da maneira mais bruta possível.

Outra novidade em seu visual são tatuagens de runas nórdicas, tanto em sua cabeça quanto seus braços — provavelmente um presente de Atreus para protegê-lo em tempos tão difíceis. Mesmo com a idade avançada, na visão do artista, Kratos continuaria lutando por aquilo que acredita, desafiando a vontade dos Deuses até o fim.

Será que, com tamanha teimosia, Kratos conseguiria desafiar seu destino e escapar da morte? Vamos descobrir quando God of War: Ragnarok chegar ao PlayStation 4 e 5 ainda em 2022.

O que achou da arte? Não deixe de comentar!

Fique com: