Flash: Nova arte do filme mostra herói usando habilidade poderosa das HQs

Capa da Publicação

Flash: Nova arte do filme mostra herói usando habilidade poderosa das HQs

Por Leo Gravena

Uma nova arte de Flash, divulgada na internet, mostra a versão de Ezra Miller usando um dos poderes do herói que é bem conhecido dos fãs dos quadrinhos e da série de TV, mas que ainda não foi adaptado para os cinemas: a intangibilidade; quando o herói “vibra” suas moléculas tão rápido que é capaz de atravessar objetos sólidos.

A arte promocional, compartilhada no Reddit, traz o Barry Allen de Miller correndo em direção ao espectador, com a força da aceleração ao seu redor, temos a frase: “Keep phasing”, algo como “continue atravessando” em tradução-livre. O termo “phase” é muito utilizado em heróis com poderes de atravessar estruturas sólidas, como Kitty Pryde,

Confira a arte:

Arte promocional de The Flash sugere poder de intangibilidade do herói.

Nos quadrinhos, o velocista consegue alterar a frequência na qual suas moléculas vibram e assim atravessar qualquer tipo de objeto sólido, e, como dito, esse poder ainda não foi mostrado nos cinemas, mesmo sendo uma habilidade comum do herói na série da CW, desenhos animados e quadrinhos com o Flash.

Como esse poder será trazido e utilizado no longa, ainda não sabemos, mas tudo indica que veremos o Flash ultrapassando alguns obstáculos de frente.

The Flash está previsto para junho de 2023. Mesmo com todas as polêmicas causadas por Ezra Miller, parece que uma sequencia já está em desenvolvimento.

Abaixo, veja também: