Para Emilia Clarke, Daenerys não fez nada de errado no final de Game of Thrones

Capa da Publicação

Para Emilia Clarke, Daenerys não fez nada de errado no final de Game of Thrones

Por Jaqueline Sousa

Para quem acompanha a indústria do entretenimento de perto, não é mais novidade que o final de Game of Thrones foi bastante polêmico. Além de deixar uma lembrança amarga na mente dos fãs da obra de George R. R. Martin, os entusiastas de Daenerys Targaryen não ficaram nem um pouco felizes com o destino da personagem, uma opinião que também é compartilhada pela intérprete da Mãe dos Dragões, Emilia Clarke. Para a atriz, Dany não fez nada de errado na conclusão do programa da HBO.

Clarke foi questionada a respeito de sua famosa personagem durante uma participação no DIF London (via SFFGazette.com), no último final de semana. A atriz brincou ao dizer que “ainda acredita que Daenerys não fez nada de errado” e aproveitou também para alfinetar o personagem de Kit Harington, afirmando que “não é justo que Jon [Snow] continuou vivo”.

Emilia Clarke acredita que Daenerys não fez nada de errado no final de Game of Thrones.

Emilia Clarke também comentou sobre aquilo que ela queria que tivesse acontecido com a personagem:

“Eu quero a Daenerys com Jon. Eles poderiam fazer uma terapia de casal e resolver seus problemas. Daenerys é uma personagem muito esperançosa e tem muitos desejos, e eu gostaria que ela tivesse conseguido alcançar tudo isso.”

Se você acompanhou os momentos finais de Game of Thrones, então deve se lembrar da controversa cena onde Daenerys Targaryen sobrevoa Porto Real, em cima de Drogon, enquanto o dragão queima qualquer coisa que vê pela frente. Essa foi apenas uma das atitudes questionáveis da Targaryen que serviram como motivação para que Jon Snow a matasse no fim, temendo que ela se tornasse uma ameaça para o futuro de Westeros.

Você concorda com Emilia Clarke sobre o final de Daenerys na série? Não deixe de comentar!

Aproveite também: