Eco: Roteiristas de Demolidor e O Justiceiro entram para a equipe de escritores da série

Capa da Publicação

Eco: Roteiristas de Demolidor e O Justiceiro entram para a equipe de escritores da série

Por Leo Gravena

Eco, a nova série da Marvel focada na personagem Maya Lopez (Alaqua Cox), que fez sua estreia em Gavião Arqueiro, acaba de revelar os roteiristas da produção, que conta com vários nomes já conhecidos dos fãs de séries da Marvel na Netflix, e vários outros talentos diversos.

Anunciada pela escritora-chefe Marion Dayre, de Better Call Saul a sala de roteiristas será composta por diversos roteiristas que já passaram pelas mais diferentes produções, inclusive Demolidor Justiceiro, da Netflix.

Em uma publicação no seu instagramDayre marcou todos os roteiristas e entre eles estão: Shoshannah Stern, que já atuou em Supernatural, Josh Feldman; juntos, os dois atores e escritores desenvolveram e estrelaram a série This Close, que conta a história de dois melhores amigos surdos – sugerindo que esse elemento da identidade de Maya continuará sendo desenvolvido bastante na trama de sua série solo.

Enquanto isso, vários de outros roteiristas são nativo-americanos, como Bobby Wilson, que trabalhou em Rutherford Falls e Reservation DogsRebecca Roanhorse, que atualmente escreveu o quadrinho da Marvel “Phoenix Song: Echo“. Além deles, Kaitlyn Jeffers, Steven Paul Judd e Jason Gavin também fazem parte da produção.

Outros nomes da série são Ken Kristensen, que trabalhou em O Justiceiro da Netflix; Dara Resnik, que trabalhou em alguns episódios da terceira temporada de Demolidor; e também Jessica Mecklenburg, da primeira temporada de Stranger ThingsGypsy.

Maya Lopez (Alaqua Cox) em cena de Gavião Arqueiro

Eco ainda não possui data de lançamento.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."