Dragon Ball: The Breakers tem data de lançamento confirmada em trailer focado em Freeza

Capa da Publicação

Dragon Ball: The Breakers tem data de lançamento confirmada em trailer focado em Freeza

Por Gabriel Mattos

Não satisfeito em matar o Kuririn, Freeza promete dar muito trabalho para os futuros jogadores de Dragon Ball: The Breakers. Novo jogo da franquia vai desafiar jogadores a enfrentar os maiores vilões da franquia em partidas online.

No título, sete humanos comuns precisarão dar tudo de si para sobreviver ao ataque de Raiders. A dinâmica lembra Dead by Daylight, mas no lugar de uma experiência focada no terror, a promessa é trazer o gostinho das batalhas eletrizantes do anime, com inimigos clássicos como o Freeza. Confira o trailer de introdução do imperador do universo:

Segundo o trailer, o jogo está previsto para chegar aos consoles e PC no dia 14 de outubro. Mas quem estiver muito ansioso, poderá ter uma chance de testar a aventura um pouco antes.

A Bandai Namco confirmou um teste fechado em agosto, com o intuito de regular os servidores do jogo. Ao todo, serão quatro oportunidades de jogar uma prévia antes de todo mundo. Para participar, basta se inscrever no site oficial até o dia 1º de agosto e esperar as instruções por e-mail. Confira as datas exatas:

Testes ocorrerão no início de agosto.

Animado para derrotar os maiores vilões do anime? Quem não pode faltar? Não deixe de comentar!

Dragon Ball: The Breakers chega dia 14 de outubro no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Leia também: