Dead by Daylight divulga skins da parceria com Attack on Titan

Capa da Publicação

Dead by Daylight divulga skins da parceria com Attack on Titan

Por Jaqueline Sousa

O anúncio de que aconteceria um crossover entre o jogo Dead by Daylight e o anime Attack on Titan agitou os fãs de ambos nas ultimas semanas. Agora, a novidade, que conta com uma coleção de trajes exclusivos que são inspirados nos personagens do anime, finalmente já está disponível na loja do game para compra.

O anúncio foi feito por meio da conta oficial de Dead by Daylight no Twitter. Ao todo, são 10 trajes que reimaginam os personagens do jogo com os visuais das figuras presentes em Attack on Titan. As skins listadas estão divididas entre oito vestimentas raras para os Sobreviventes e duas outras para os Assassinos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial da nova coleção:

Com a disponibilização dos trajes, personagens do jogo como Dwight, Yui e Felix, por exemplo, ganham uniformes exclusivos e inspirados em Eren, Mikasa e Armin, respectivamente, de Attack on Titan. Já Oni e Spirit poderão ser caracterizados como os temíveis Titãs.

Rose Li, a gerente de produtos de Dead by Daylight, aproveitou a oportunidade para explicar um pouco mais sobre o crossover. Segundo ela, na parceira, “nós mergulhamos nas histórias de nossos personagens para garantir que seus trajes representassem as emoções e valores das figuras originais de Attack on Titan” (via Dead by Daylight).

Aproveite também para conferir, na galeria abaixo, todas as artes conceituais dos trajes exclusivos da parceria entre Dead by Daylight e Attack on Titan:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada