Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Novo filme apresenta grande transformação de Piccolo

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com Goku e Vegeta longe do planeta Terra, quem poderá defender o mundo de uma nova ameaça? É esse o enredo de Dragon Ball Super: Super Hero, que trás para os holofotes dois personagens queridos pelos fãs: Gohan e Piccolo! Ambos precisarão superar seus poderes para enfrentar a ameaça da Red Ribbon e uma nova transformação de Piccolo chamou a atenção dos fãs que já conferiram o longa no Japão.

Não é segredo para ninguém que os personagens de Dragon Ball estão sempre desbloqueando novos poderes que elevam sua capacidade de luta a níveis cada vez mais anormais, mas desde que os materiais promocionais de Dragon Ball Super: Super Hero começaram a ser divulgados, a possibilidade de que Piccolo alcançaria uma nova forma foi plantada.

Piccolo com seu traje em Dragon Ball Super: Super Hero

Uma nova forma implica em novo nível de poder e com o lançamento oficial do filme nos cinemas do Japão essa teoria foi confirmada. Piccolo recebeu uma transformação inédita e alcançou níveis nunca vistos por um Namekuseijin. Fãs do Piccolo, se preparem!

De acordo com o perfil do Twitter @DBSChronicles, essa transformação se chama Orange Piccolo e deixa o personagem mais forte, maior fisicamente e com um símbolo de energia em suas costas. Veja a seguir o post feito por esta conta:

Segundo a novelização oficial do filme (via ComicBook), esse “poder laranja” não surge do nada. Ele aparenta ser derivado do sentimento de “orgulhoda raça Namekuseijin, emanando de dentro de seu corpo, quase como acontece com a transformação Saiyajin. Veja uma breve explicação a seguir:

“Um círculo de luz percorre as costas de Piccolo e nele cresceu Ajisa, uma árvore pintada com luz, a árvore de seu planeta natal Namekusei. Eventualmente, da árvore cresceram folhas de luz e se tornaram uma crista redonda. É um símbolo de orgulho da raça Namekuseijin.” 

Piccolo finalmente está recebendo seu devido destaque depois de anos em que a franquia focou apenas em Goku e Vegeta, o que tem animado muito o público que está esperando a chegada do filme no resto do mundo no dia 18 de agosto.

Mas e você, gostou de Piccolo ter recebido uma nova transformação? O “Piccolo Laranja” te agrada ou causa estranheza? Está criando expectativas para assistir Dragon Ball Super: Super Hero? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro