Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Dublê revela cena mais brutal de Wanda que acabou não indo para o filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Dublê revela cena mais brutal de Wanda que acabou não indo para o filme

Por Leo Gravena

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é, facilmente, o filme mais violento do Universo Cinematográfico da Marvel. Dirigido por Sam Raimi, da franquia original do Homem-Aranha e também de A Morte do Demônio, o filme traz a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em uma jornada sanguinolenta, mas um dublê mostrou agora que a personagem poderia ter ainda mais sangue em suas mãos.

A cena deletada mostraria Wanda Maximoff assassinando vários magos de Kamar-Taj da maneira mais violenta o possível. No vídeo compartilhado pelo dublê Liang Yang em seu instagram mostra a equipe de dublês do filme reencenando a coreografia do filme, inclusive com efeitos visuais, permitindo que seja possível para o espectador imaginar melhor como a cena seria originalmente.

Sob influência do Darkhold, a Feiticeira Escarlate se torna uma das vilãs mais sanguinárias do MCU.

Se muitos acharam a cena da Feiticeira Escarlate matando os Illuminati pesada e violenta, essa seria ainda pior. Aqui podemos ver a antiga heroína degolando pessoas, quebrando ossos, partindo os feiticeiros ao meio e até mesmo usando um corpo decapitado para lutar contra seus inimigos antes de explodir uma cabeça.

Assista o vídeo abaixo:

O que achou da cena? Não deixe de comentar!

Confira também: