Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Artes mostram novos visuais de Mordo e do herói

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Artes mostram novos visuais de Mordo e do herói

Por Leo Gravena

Doutor Estranho com um rabo de cavalo?! Pode acreditar. Uma nova onda de brinquedos do Marvel Legends foi divulgada e depois de revelar o visual de America Chavez no filme, agora podemos ver o visual do Barão Mordo e do Doutor Estranho Defensor, além de uma fodo de perfil do visual do Mago Supremo que mostra ele com um grande rabo de cavalo.

As imagens promocionais foram divulgadas pelo artista Jerry Wilson em seu instagram. Wilson é o responsável por criar as artes promocionais vistas nas caixas dos brinquedos da Marvel Legends. Já o brinquedo de perfil foi divulgado pela conta @preterniadotcom no twitter.

Segundo a conta, o brinquedo já está disponível para compra em alguns países. Na arte, liberada anteriormente, é possível ver que havia um pouco de cabelo na parte de trás da cabeça do Doutor Estranho, porém muitos fãs ficaram surpresos com o visual do brinquedo, que mostra ele bastante longo.

Confira as imagens:

Arte da Marvel Legends mostra o visual do Doutor Estranho Defensor, mas sem o rabo de cavalo aparente.

Arte da Marvel Legends mostra detalhes do novo visual do Barão Mordo no filme

Brinquedo da Marvel Legends com o Doutor Estranho Defensor de perfil, mostrando seu rabo de cavalo.

A sinopse do filme diz:

“Ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, o Doutor Estranho abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

 

Para restaurar um mundo em constante mudança, Stephen Strange busca a ajuda de seu aliado Wong e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em maio de 2022.

Abaixo, veja também: