Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Arte mostra visual de America Chavez no filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Arte mostra visual de America Chavez no filme

Por Leo Gravena

Universo Cinematográfico da Marvel continua crescendo cada vez mais, com diversos novos projetos vindo com a Fase 4, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete, realmente, ser insano e irá trazer uma adorada personagem dos quadrinhos: Miss America Chavez. Agora, uma nova imagem oficial sua foi divulgada.

Na arte de um brinquedo do Marvel Legends, compartilhada por Jerry Wilson (o artista das artes do Marvel Legends) em seu instragram, podemos ver mais da personagem no MCU, confira a arte e o brinquedo abaixo:

Visual de America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Brinquedo do Marvel Legends de America Chavez

A sinopse do filme diz:

“Ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, o Doutor Estranho abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Stephen Strange busca a ajuda de seu aliado Wong e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em maio de 2022.

Abaixo, veja também: