Doutor Estranho 2 quebra recorde de Eternos no Disney+

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 quebra recorde de Eternos no Disney+

Por Leo Gravena

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o segundo filme solo do herói mágico no Universo Cinematográfico da Marvel, chegou recentemente ao Disney+, mais especificamente no dia 22 de junho, e desde então se tornou a estreia mais assistida do streaming, ultrapassando Eternos.

De acordo com o Samba TV (via CBR), um serviço que recolhe dados de streaming nas TVs dos EUA, o filme foi visto em 2,1 milhões de casas em seus cinco primeiros dias no serviço de streaming da Disney, ultrapassando o recorde de Eternos, outro filme do MCU, que foi visto em 2 milhões de casas no mesmo período de tempo.

Eternos era a maior estreia de um filme da Marvel no Disney+, até a sequência de Doutor Estranho chegar no streaming.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi um grande sucesso nos cinemas, dirigido por Sam Raimi, o filme arrecadou US$950 milhões mundialmente, quase chegando na marca do 1 bilhão. Com vários elementos de terror, o filme foi bem divisivo com o público, se afastando um pouco de outros filmes do MCU em estilo.

O filme traz o retorno do Mestre das Artes Místicas (Benedict Cumberbatach) em um novo desafio, desta vez pelas insanidades que apenas a abertura do multiverso poderia proporcionar. Além de Cumberbatch, o longa também contou com a volta dos atores Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor, além de apresentar a heroína America Chavez, interpretada pela atriz Xochitl Gomez.

O segundo filme solo do Doutor Estranho já está em exibição no Disney+.

Confira também: