Doutor Estranho 2: Roteirista revela que Deadpool quase apareceu no filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Roteirista revela que Deadpool quase apareceu no filme

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Antes de chegar aos cinemas, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura proporcionou aos fãs inúmeras teorias e especulações a respeito de quais seriam as participações especiais do filme. Uma delas era a de que, neste longa, o infame Deadpool, interpretado pelo ator Ryan Reynolds, poderia fazer sua estreia no MCU.

Se você já assistiu ao filme, sabe que o personagem não apareceu na produção, mas o roteirista Michel Waldron revelou recentemente que a equipe considerou colocar Wade Wilson em Multiverso da Loucura.

Em entrevista ao ComicBook, Waldron confirmou que, durante o período de produção do filme, a inclusão de Deadpool foi cogitada. Entretanto, eles acabaram optando por não colocá-lo no longa por não parecer o momento certo.

O roteirista disse:

“Nós conversamos sobre isso. Acredito que falamos sobre tudo nesse filme. Então, seria loucura não levantar essa questão, mas no final das contas não parecia ser o lugar certo. Mas, sim, claro que conversamos sobre o assunto.”

Roteirista de Doutor Estranho 2 confirmou que Deadpool quase apareceu no filme.

Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, Ryan Reynolds disse, em entrevista à Variety, que não estaria em Doutor Estranho 2 como Deadpool. Ainda assim, alguns fãs estavam aguardando uma possível aparição do personagem por causa de Deadpool 3, que agora será produzido inteiramente pela Marvel, já que essa poderia ser a oportunidade de finalmente introduzi-lo no MCU.

O terceiro filme de Wade Wilson não tem data de lançamento confirmada e ainda está em fases iniciais de produção. Logo, pode ser que ainda leve um tempo para que a figura apareça em produções do estúdio.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Você gostaria de te visto o Deadpool em Doutor Estranho 2? Comente!

Aproveite também: