DOTA: Dragon’s Blood – Segunda temporada ganha trailer e data de estreia

Capa da Publicação

DOTA: Dragon’s Blood – Segunda temporada ganha trailer e data de estreia

Por Melissa de Viveiros

DOTA: Dragon’s Blood estreou em março do ano passado, trazendo o universo dos videogames para o formato de anime da Netflix. Após a série ser bem recebida pelo público, uma segunda temporada foi confirmada, e agora finalmente temos o trailer e a data de estreia do Livro Dois da série.

O trailer começa relembrando os acontecimentos e revelações apresentados no final da primeira temporada. Assim, os personagens precisam lidar com Terrorblade, o fim de Selemene e tudo que isso significa para este universo. Em meio a isso, Mirana enfrenta oposição de alguns, Davion precisa lidar com seu destino e alguns personagens do jogo aparecem pela primeira vez — como é o caso de Lina.

Você pode conferir isso e mais no vídeo abaixo:

Na descrição do vídeo no YouTube, a Netflix reafirma que a nova temporada lidará com as consequências da grande batalha que finalizou o capítulo anterior, trazendo os personagens de volta para mais aventuras lidando com dragões, poderes obscuros e o futuro do mundo. O anime continua sendo feito pelo Studio Mir, responsável por produções como A Lenda de KorraVoltronThe Witcher: Lenda do Lobo.

A princesa Mirana do Livro Dois da animação.

O trailer também confirmou a data de lançamento da segunda temporada da série que, para a alegria dos fãs, chega em breve. A data de lançamento do Livro Dois de Dota: Dragon’s Blood é 18 de janeiro, daqui há aproximadamente dez dias.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_