Capa da Publicação

Divulgados os detalhes do acidente de carro de Jared Padalecki

Por Arthur Eloi

Recentemente, Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, revelou que seu colega de elenco, Jared Padalecki (Sam Winchester), havia sofrido um acidente de carro. Agora, mais detalhes sobre o ocorrido foram revelados.

Segundo o TMZ, que obteve o relatório do incidente, Jared Padalecki estava em um carro com outras três pessoas, que era conduzido por seu primo, Jeremy Padalecki. O veículo estava correndo bastante quando não conseguiu fazer uma curva fechada, o que fez o carro saltar por uma mureta e bater em um poste de metal.

Todos os envolvidos tiveram ferimentos leves, com o ator de Supernatural e seu primo sendo os dois que saíram mais machucados do acidente.

Até o momento, não é possível saber com precisão como anda o processo de recuperação do ator, mas tudo indica que ele deve retornar aos sets em breve. Do incidente todo, Jeremy Padalecki foi multado por excesso de velocidade.

Jensen Ackles deu a entender que acidente de Jared Padalecki era muito mais severo do que realmente foi

O acidente foi inicialmente revelado por Jensen Ackles durante um evento para fãs de Supernatural, em que o ator de Dean Winchester explicou que o colega de elenco não estava presente por conta do ocorrido.

Ackles usou palavras fortes, descrevendo o incidente como “um acidente de carro muito ruim”, e falando que Padalecki “tem sorte de estar vivo”. Na realidade, foi bem menos intenso do que isso, ainda que tenha sido um belo susto para todos os envolvidos.

Jared Padalecki e Jensen Ackles atuaram lado a lado como os Irmãos Winchester em Supernatural, que teve 15 temporadas entre 2005 e 2020. A série completa está disponível no catálogo da HBO Max.

Atualmente, Padalecki vive o protagonista da série faroeste Walker, que pode ser encontrada no Globoplay. Já Ackles participa de algumas animações da DC Comics, e quer interpretar o Batman em um projeto live-action.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117