Capa da Publicação

Jensen Ackles, de Supernatural, quer interpretar o Batman em live-action

Por Chris Rantin

Não é de hoje que Jensen Ackles, de Supernatural The Boys, exalta seu amor pelo Batman. Agora, falando mais uma vez sobre o assunto, o ator voltou a verbalizar sua vontade de interpretar o Morcego em Gotham Knights, série que está em desenvolvimento na CW e que já conta com Misha Collins, o eterno Castiel, como Duas-Caras.

Durante a Supernatural Convention de Nova Jersey (via HH), Ackles foi perguntado qual personagem do universo do Batman ele gostaria de interpretar. Rapidamente o ator respondeu: “Bem, digo, o Batman… Vamos deixar isso bem claro.” 

Em seguida, o ator continuou, relembrando que já chegou a ser a voz original do personagem na animação Batman: O Longo Dia das Bruxas, além de dizer que poderia interpretar o herói na nova série da CW:

“Digo, eu cheguei a fazer a voz dele. Por que eu não interpretaria o Morcego? Talvez alguém de Gotham Knights poderia me indicar, caso o papel surja. Eu não sei se isso vai rolar, no entanto, porque eles são bem restritos sobre isso.” 

Mulher-Gato e Batman na animação O Longo dia das Bruxas.

Contudo, como o próprio ator mencionou, a DC Comics possui alguns personagens que não são permitidos em outras mídias. Motivo pelo qual demorou muito para que o Batman pudesse aparecer — mesmo que em flashbacks — em Batwoman, ou ganhar destaque em Titãs. Assim, especialmente com o sucesso de The Batman, pode ser improvável que o seriado mostre o Morcego em ação em algum flashback.

A história de Gotham Knights se passa logo após o assassinato misterioso de Bruce Wayne. Para investigar o que realmente aconteceu, o filho adotivo e rebelde do herói formará uma aliança com os filhos dos inimigos do Batman, uma vez que todos eles foram incriminados pela morte.

Sendo os criminosos mais procurados de Gotham, o grupo de desajeitados terá que lutar para limpar seu nome mas, no processo, acabarão se tornando a única esperança da cidade que fica cada vez mais perigosa sem a presença do seu grande herói.

No elenco do projeto estão confirmados Olivia Rose Keegan como Duela Dent, Navia Robinson como Carrie Kelley/Robin, Oscar Morgan como Turner Hayes, Fallon Smythe como Harper Row/Bluebird e Tyler DiChiara como Cullen Row.

Ainda que seja criada por Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash, os roteiristas de Batwoman, a série Gotham Knights não será derivada de outro seriado da CW. Também vale lembrar que, apesar de ter o mesmo nome, o projeto não tem nenhuma relação com o jogo Gotham Knights, que será lançado em breve.

Ainda não há previsão de início de Gotham Knights.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"