Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Zenitsu aparece como oni em arte de fã

Capa da Publicação

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Zenitsu aparece como oni em arte de fã

Por Flávia Pedro

Zenitsu é um personagem de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e é bastante conhecido por ser um personagem muito medroso e inseguro. Assim que foi apresentado na história, apareceu como um dos integrantes mais fracos da Demon Slayer Corps, mas não demorou muito para descobrirmos que seu potencial é bem maior do que o de muitos jovens que entraram com ele na corporação. Pensando no poder e no medo que o personagem tem de demônios, um fã resolveu brincar e criar uma fanart onde o próprio Zenitsu se torna um Oni.

Zenitsu se tornou amigo de Tanjiro e Inosuke ainda na primeira temporada do anime e, logo na sua primeira aparição, já ficou claro o quanto ele é medroso quando precisa enfrentar onis. Isso parte de suas inseguranças pessoais e sua falta de confiança em si mesmo, é por esse motivo que quando o garoto dorme ou desmaia, essas emoções de insegurança ganham um bloqueio e ele pode explorar todo o seu potencial como espadachim, sendo um dos mais promissores quando está com sua força total.

Temos a prova disso na segunda temporada, onde Zenitsu aparece mais poderoso do que nunca ao enfrentar Daki, uma das Luas Superiores e conseguir desferir inúmeros golpes que surtem efeito na oni. Mas e se Zenitsu fosse transformado em um oni, como seria sua aparência?

Foi pensando nisso que um artista compartilhou em sua conta no Twitter uma fanart que imagina Zenitsu ao aceitar se tornar um oni. Na legenda da postagem o autor do tweet diz “Zenitsu como um demônio (Ele tem muito medo do sol)”, veja a seguir as imagens publicadas pelo perfil:

Fanart mostra Zenitsu como oni.

Versão diferente do personagem foi apresentada em arte de fã.

O artista compartilha em sua página várias  fanarts de personagens de diversos animes e desenhos, incluindo Fullmetal Alchemist, Avatar, Jujutsu Kaisen, Naruto, entre outros. Apesar de muito bonitas, essas fanarts de Zenitsu não passam de imaginação, já que na história oficial Zenitsu não sucumbiu ao mal para se tornar um demônio fiel a Muzan. Mas é fácil imaginar como ele seria um oni poderoso, talvez até mesmo um Lua Superior, afinal ao se desprender de seus medos por ser um demônio, ele atingiria 100% de seu potencial.

Mas e você, o que achou da fanart? Zenitsu como um oni é algo que você gostaria de ver? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: