Capa da Publicação

Demon Slayer: Divulgados esboços originais do Clã Rengoku

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Kyojuro Rengoku é um dos personagens mais queridos pelos fãs de Kimetsu no Yaiba. O Hashira das chamas, que infelizmente faleceu na segunda temporada do anime, possuía um valor familiar muito aguçado e, em um databook recente, artistas que trabalharam na animação divulgaram diversas ilustrações do rapaz em seu círculo familiar (via ComicBook).

As artes são emocionantes e mostram que, se Kyojuro não tivesse perecido pelas mãos de Azaka, talvez pudéssemos ver um pouco mais de sua relação com o clã Rengoku explorada pelo anime. A família é tida como uma das mais importantes no universo da obra, sendo a respiração do fogo uma herança entre eles.

Irmãos Rengoku juntos.

Kyojuro servindo de apoio para seu irmão mais novo Senjuro.

Os cenários criados pelo artista chamam a atenção especialmente para a relação de Kyojuro com seu irmão mais novo, Senjuro. Eles aparecem juntos mostrando que se davam muito bem e, uma das imagens, possui o mais velho aparando o mais novo de uma forma bem simbólica, como se ele fosse uma espécie de “pilar de sustentação” na relação deles.

Embora a terceira temporada de Demon Slayer não tenha ainda uma data precisa de estreia, as artes da família Rengoku podem ser vistas no livro Mugen Train Commemorative Book. As duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis no catálogo do Crunchyroll. A obra também pode ser vista na Netflix, porém apenas a primeira temporada se encontra entre os títulos da plataforma.

Confira mais das artes da família Rengoku abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick