Demon Slayer: Anime revela significado da cicatriz de Tanjiro

Capa da Publicação

Demon Slayer: Anime revela significado da cicatriz de Tanjiro

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

O arco atual de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba segue trazendo revelações sobre a ancestralidade de Tanjiro Kamado. Pouco após explicar o significado de seus brincos, o anime agora deu esclareceu a cicatriz na testa do protagonista.

A marca na testa de Tanjiro havia sido pouco questionada até então, já que o protagonista se envolve em todo tipo de luta, mas no arco Entertainment District (via Comic Book) é revelado que – assim como os brincos – a cicatriz tem conexão com a Respiração do Sol (ou Hinokami Kagura), uma poderosa técnica de respiração que é ponto de partida para inúmeras habilidades especiais de seus usuários.

Segundo o pai do protagonista, não se trata de uma cicatriz em si, mas sim uma marca de nascença que são comuns na família de Tanjiro pois indicam aqueles escolhidos para dominar a Respiração do Sol, portanto isso significa que ele é digno de treinar a técnica que corre em seu sangue.

Assim como seus brincos, marca de nascença de Tanjiro está relacionada ao uso da Respiração do Sol

A Respiração do Sol já foi extensamente desenvolvida no mangá, mas gradualmente passa a ser explorada nas telas do anime. O que você espera da evolução de Tanjiro no novo arco? Deixe nos comentários abaixo!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é transmitido no Brasil pela Crunchyroll e Funimation.

Aproveite e confira: