Demon Slayer: Novo episódio do anime questiona significado dos brincos de Tanjiro

Capa da Publicação

Demon Slayer: Novo episódio do anime questiona significado dos brincos de Tanjiro

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde o início de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Tanjiro Kamado veste um traje marrom e verde, e usa também brincos brancos com detalhes vermelhos – algo que muita gente pode não ter percebido. Agora, porém, o anime chamou atenção ao acessório do protagonista, sinalizando significados mais profundos além do visual.

Marcando o início de um novo arco, o anime introduziu novos cenários e rostos inéditos, incluindo Shinjuro Rengoku, o pai de Kyojuro. A reação dele ao conhecer Tanjiro foi surpreendente: assim que vê os brincos do jovem, Shinjuro se revolta por acreditar que está sendo ridicularizado (via Comic Book).

É então revelado que os brincos são símbolos da Respiração do Sol (ou Hinokami Kagura), uma poderosa técnica de respiração que é ponto de partida para inúmeras habilidades especiais de seus usuários. O segredo já foi bastante desenvolvido no mangá, mas só agora é sinalizado no anime de que a família Kamado tem tradições que Tanjiro ainda não conhecia.

Chamado de Entertainment District, o novo arco segue Tanjiro Kamado enquanto ele precisa lidar com uma ameaça ainda mais poderosa que as anteriores. Diante dos novos desafios, o protagonista vai conquistar novos aliados e novos inimigos.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é transmitido no Brasil pela Crunchyroll e Funimation. Quais são suas expectativas para o novo arco do anime? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Aproveite e confira: