Demolidor do Disney+ será um reboot ou uma sequência da série da Netflix?

Capa da Publicação

Demolidor do Disney+ será um reboot ou uma sequência da série da Netflix?

Por Jaqueline Sousa

Após diversas especulações envolvendo uma possível renovação da série Demolidor, ao que parece os fãs do herói finalmente terão a oportunidade de vê-lo novamente. A notícia de que uma nova produção protagonizada por Matt Murdock estaria em desenvolvimento pelo Disney+ despertou a curiosidade do público e abriu margem para algumas dúvidas. Afinal, o projeto seria um reboot ou uma sequência da série da Netflix?

Segundo informações do The Hollywood Reporter (via Screen Rant), a produção do Disney+ seria “a primeira das séries da Marvel na Netflix a ganhar uma nova mas contínua série”. Assim, seguindo essa descrição, tudo indica que o projeto será uma continuação da série da Netflix, o que descarta a ideia de um reboot pela empresa do Mickey.

Outra conclusão a que podemos chegar é a de que Demolidor não será a única a receber esse tipo de sequência, abrindo espaço para que Jessica Jones e Justiceiro, por exemplo, também ganhem algo semelhante no futuro. Vale ressaltar que, claro, isso é apenas uma especulação. Ainda não há uma confirmação oficial sobre tal possibilidade.

Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Ao que tudo indica, a nova série do Demolidor no Disney+ seria uma continuação e não um reboot.

Lembrando que Charlie Cox, o rosto por trás do Homem Sem Medo na série da Netflix, voltou a assumir o manto de Murdock após o cancelamento da produção em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde fez um pequeno cameo. Foi a primeira aparição oficial do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

Até o momento não há maiores informações sobre o novo projeto de Demolidor ou se haverá o retorno do elenco original da Netflix. Por enquanto, sabe-se apenas que a produção contará com Matt Corman e Chris Ord como roteiristas e produtores executivos.

O que você espera dessa “nova” série do Demolidor? Deixe nos comentários!

Aproveite também: