Deadpool 3: Hugh Jackman brinca que filme deveria ter título diferente

Capa da Publicação

Deadpool 3: Hugh Jackman brinca que filme deveria ter título diferente

Por Melissa de Viveiros

Hugh Jackman surpreendeu milhares de fãs com o anúncio de que voltaria a viver o Wolverine no terceiro filme da franquia Deadpool, primeiro após os direitos do personagem estarem nas mãos da Marvel Studios. Agora, em entrevista à Variety, o ator falou sobre a decisão de voltar após sua “aposentadoria” do papel, e brincou que o próximo longa do Mercenário Tagarela deveria ter um título diferente.

De acordo com o ator, sua intenção realmente era deixar Wolverine para trás após sua despedida em Logan, filme de James Mangold. Mas isso não durou muito tempo, já que em 2016 Deadpool o fez querer retornar ao papel.

“Eu fui a uma exibição de ‘Deadpool’. Cheguei a 20 minutos de filme e fiquei tipo, ‘Ah, droga!’ Tudo que eu via na minha cabeça era ’48 horas’, com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então é algo que vem sendo pensado há muito tempo. Só levou mais tempo para que eu chegasse até aqui.”

Jackman contou também que Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, vinha implorando “diariamente” para que ele participasse de um filme do personagem como Wolverine. Foi apenas em agosto, porém, que o ator finalmente decidiu voltar, pegando até Reynolds de surpresa, como contou:

“Acho que na verdade ele já tinha desistido,” Jackman disse. “Acho que foi um grande choque para ele. Houve uma pausa enorme, e então ele falou, ‘Não acredito no timing disso.'”

Hugh Jackman em Logan (2017).

O motivo do comentário seria que Reynolds estava prestes a ter uma reunião com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre os planos para o terceiro longa da franquia. Os detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados e Jackman brincou que o filme nem deveria ser chamado de Deadpool 3:

“Bem, não no meu coração,” Jackman disse, se referindo ao título do longa ser ‘Deadpool 3’. “Tenho certeza que o Wolverine não gostaria desse título.”

 Deadpool 3 tem estreia prevista para 8 de novembro de 2024.

Veja também: