DC Liga dos Superpets: Reveladas primeiras reações e novo teaser do filme animado

Capa da Publicação

DC Liga dos Superpets: Reveladas primeiras reações e novo teaser do filme animado

Por Jaqueline Sousa

A aguardada animação DC Liga dos Superpets finalmente está chegando aos cinemas! Em vista disso, as primeiras impressões do críticos já estão circulando na internet, assim como um novo teaser do filme, divulgado pela Warner Bros., que mostra um personagem bastante familiar na árvore genealógica de Krypto.

Começando pelo teaser, no vídeo há uma cena breve, que os fãs mais assíduos da DC podem reconhecer, em que Krypto está falando com uma projeção holográfica. É nela que está Zypto, o pai do Supercão, que aparece nas imagens com um bigode e trajando uma vestimenta espacial de um Kryptoniano.

Embora o momento não dure por muito tempo, Zypto diz algumas palavras de encorajamento a seu filho, que logo se mistura com as demais sequências eletrizantes que estarão na animação.

Confira o novo teaser abaixo:

Já a respeito das primeiras impressões da animação, as opiniões de quem assistiu ao filme indicam que DC Liga dos Superpets tem tudo para agradar o público. Os comentários esbanjam elogios e garantem que a aventura é uma das melhores produções lançadas neste ano.

Krypto e Superman no filme.

DC Liga dos Superpets está sendo elogiado pelos críticos.

Matt Ramos, por exemplo, usou seu perfil no Twitter para contar o que achou do filme animado. Ele contou: DC Liga dos Superpets é o segundo melhor filme de super-herói do ano. O longa é genuinamente divertido, emocionante e até mesmo me arrancou algumas lágrimas. Cada um dos personagens é incrível. Amei o filme!”.

Ramos também aproveitou para comparar DC Liga dos Superpets com Homem-Aranha no Aranhaverso, afirmando que ambos são “filmes animados de super-heróis que ninguém esperava nada mas que acabaram sendo incríveis”.

O usuário @theatomchode, no Twitter, também se emocionou com a animação. “Lágrimas, cara, apenas lágrimas. Lindo e emocionante! Melhor do que Toy Story 3. A DC conseguiu de novo. Não é apenas mais um filme para crianças, é um dos melhores filmes animados já feitos! Ótimo elenco de vozes e ações também. Um final amarrado e que, ao mesmo tempo, abre espaço para o que vem a seguir”, ele disse.

DC Liga dos Superpets vai acompanhar as aventuras de Krypto, o famoso cãozinho do Superman. Quando os heróis da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, o Supercão forma uma equipe de animais de estimações superpoderosos para salvar a equipe. O elenco de vozes conta com nomes como Dwayne Johnson, Kevin Hart, John Krasinski, Keanu Reeves, Jameela Jamil, Diego Luna e Kate McKinnon.

DC Liga dos Superpets estreia no dia 28 de julho nos cinemas brasileiros.

Aproveite também: