[1º de abril] Daniel Radcliffe é confirmado como o novo Wolverine do Universo Cinematográfico da Marvel

Capa da Publicação

[1º de abril] Daniel Radcliffe é confirmado como o novo Wolverine do Universo Cinematográfico da Marvel

Por Evandro Lira

Daniel Radcliffe, ator mundialmente famoso por viver o bruxo Harry Potter, está prestes a se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com o Deadline, o astro de 32 anos está em negociações finais para estrelar o primeiro filme dos X-Men.

Chamado simplesmente de “The Mutants” (Os Mutantes em português), o filme focará em uma equipe de vários personagens icônicos para os fãs dos quadrinhos. A descrição do papel de Radcliffe diz que ele viverá “um homem de pavio curto que teve seu corpo modificado por experiências de cientistas”. Não é preciso muito para desvendar de qual personagem se trata, não é mesmo?

Artista Bosslogic transformou Radcliffe em Wolverine após rumores de que o ator de Harry Potter poderia viver o herói da Marvel

Não é de hoje que rumores apontam que Radcliffe estava sendo sondado para viver Wolverine em um filme do MCU. O papel, eternizado por Hugh Jackman nos cinemas, tem sido um dos mais disputados nos bastidores de Hollywood. Os atores Dave Franco (Truque de Mestre) e Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) estavam entre as opções do estúdio.

A notícia surge algumas semanas após Radcliffe negar que estaria envolvido em negociações com a Marvel. Na ocasião, o astro brincou sugerindo que a Marvel o ligasse caso tivessem interesse. 

Ainda segundo o site, Daniel Radcliffe é um dos atores mais experientes abordados pela Disney, que está a procura de rostos jovens e desconhecidos do grande público para compor o elenco do filme.

Para interpretar uma “jovem gentil e com poderes telepáticos”, o estúdio está à procura de uma mulher caucasiana de cabelos ruivos. O Deadline aponta que Sadie Sink (Stranger Things), Lily Cole (Star Wars) e a brasileira Marina Ruy Barbosa estão sendo testadas. Fontes afirmam que Larissa Manoela não pôde participar dos testes devido a conflitos na agenda de gravação da novela Além da Ilusão.

Sadie Sink, Lily Cole e a brasileira Marina Ruy Barbosa podem viver a próxima Jean Grey dos cinemas

A Marvel também está à procura de uma mulher negra de cabelo afro que “é considerada uma deusa para seu povo”. A rapper e ex-BBB Karol Conká é a favorita do estúdio, devido a sua personalidade doce e compassiva. Seu nome entrou no radar da direção de elenco após o clipe da música Dilúvio se tornar um sucesso inesperado em canais de reação americanos.

Homens negros de 20 a 25 anos são a preferência da Disney para viver um “jovem de família rica com poderes alados”. Enquanto para o papel de “uma professora de física que pode se transformar em uma criatura bestial” está sendo ofertado para uma mulher de qualquer etnia por volta dos 30 anos.

Kevin Feige assistiu ao BBB? Karol Conká deve fazer um Dilúvio como a próxima Tempestade dos cinemas

As descrições divulgadas pelo Deadline parecem apontar para o casting de Wolverine, Jean Grey – que pelo visto, serão adaptados fielmente -, Tempestade, Anjo e Fera passarão por mudanças importantes. Será que essa será a primeira equipe de mutantes do MCU?

É provável que a confirmação por parte da Marvel aconteça no próximo D23, evento da Disney programado para setembro de 2022. 

E aí, o que você achou dos primeiros detalhes dos filmes dos mutantes? Comente!

Fique com: