The Cuphead Show!: Série animada da Netflix ganha primeiro trailer

Capa da Publicação

The Cuphead Show!: Série animada da Netflix ganha primeiro trailer

Por Chris Rantin

A espera foi longa, mas a Netflix finalmente divulgou o primeiro trailer completo da série animada The Cuphead Show. O projeto estava em desenvolvimento a um bom tempo, sendo uma adaptação do jogo de sucesso lançado em 2017.

Cuphead ficou conhecido por seu estilo de animação clássica, além de sua dificuldade extrema. O jogo rapidamente se tornou um sucesso, conquistando os fãs com sua trilha sonora animada e imenso desafio.

Agora, o trailer da série animada mostra que esses principais elementos foram transportados para o projeto. Xicrinho e Caneco aparecem extremamente expressivos, enfrentando monstros, diabretes e causando muita confusão.

Confira abaixo:

Uma breve sinopse do projeto foi divulgada junto do trailer:

“Baseado no premiado jogo de videogame, The Cuphead Show! acompanha as desventuras únicas do adorável e impulsivo patife Xicrinho e do seu cauteloso irmão, mas facilmente influenciado, Caneco. The Cuphead Show! estreia na Netflix em fevereiro.”

A animação de Cuphead chega em fevereiro.

Vale lembrar que, Chad Moldenhauer, o criador do jogo, já havia dito em uma entrevista, que a animação não tem a intenção de ser fiel ao original. Assim, teremos uma história totalmente nova, situada no universo que os jogadores já exploraram nos games.

“Embora é certo que as pessoas reconheçam esses personagens e esse cenário, a série de Cuphead estará contando sua própria história,” disse na época. “Nós comparamos isso a maneira que o Mickey Mouse pode – a qualquer momento – ser um piloto, um padeiro ou um vendedor de cachorro-quente!”

The Cuphead Show! estreia em fevereiro.

Fique com: