Capa da Publicação

Coringa 2: Lady Gaga está negociando papel de Arlequina na sequência que pode ser um musical

Por Gabriel Mattos

Coringa fez um sucesso surpreendente, não somente com o público, mas também com a crítica. O premiado longa de Todd Phillips vai ganhar uma sequência que pode ter mais um nome de peso no elenco para contracenar com Joaquin Phoenix: a cantora Lady Gaga.

De acordo com The Hollywood Reporter, Lady Gaga estaria negociando com a Warner Bros para interpretar uma personagem misteriosa em Coringa 2. Considerando o título recentemente divulgado, Folie à deux, tudo indica que a cantora vai dar vida a uma nova versão da Arlequina.

A artista ficou conhecida por seus vídeo clipes teatrais.

Na psicologia, Folie à deux é uma psicose compartilhada entre duas pessoas íntimas. E apesar de existirem outros candidatos para dividir esta loucura com o Coringa de Phoenix, a princesinha do crime é quem mais se encaixa, por sua formação em psicologia e seu histórico com o palhaço.

Mesmo que a personagem esteja trilhando uma carreira solo de sucesso nos últimos tempos, Arlequina ficou conhecida por viver um relacionamento conturbado com o Coringa. Esta nova versão existiria independente da vista em O Esquadrão Suicida, vivida por Margot Robbie, e encaixaria bem com uma atriz com um histórico dramático, como Gaga.

Assim que a sequência foi anunciada, o nome da cantora surgiu como um rumor entre os fãs como uma brincadeira, após a participação polêmica da artista em Casa Gucci. Entretanto, fontes do portal afirmam que a cantora está realmente conversando com o estúdio para protagonizar a nova história, que seria um musical.

Lady Gaga em Casa Gucci.

Pode parecer inusitado, mas Todd Phillips não é um novato neste gênero cinematográfico. Na verdade, o produtor trabalhou diretamente com Lady Gaga em outro projeto premiado, Nasce uma Estrela de 2018, que rendeu indicações de Melhor Atriz à cantora em diversas premiações.

Esta inusitada conexão poderia explicar o motivo da cantora estar considerando aceitar um papel em um filme de herói. Mas o que você acha da escolha de Gaga como Arlequina? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse