Cobra Kai: Produtor fala sobre retorno de Paul Walter Hauser, o Stingray, na quarta temporada

Capa da Publicação

Cobra Kai: Produtor fala sobre retorno de Paul Walter Hauser, o Stingray, na quarta temporada

Por Leo Gravena

Na terceira temporada de Cobra Kai, muitos fãs ficaram tristes com o fato de que um dos personagens secundários mais amados da série não havia retornado: Stingray, ou Arraia, interpretado por Paul Walter Hauser, ficou ausente da temporada. Com o ator participando de vários filmes famosos, como Cruella, muitos fãs acreditavam que ele não retornaria mais para a série, porém ele voltou no novo ano de Cobra Kai – e com um papel bastante importante.

Stingray retornou nos últimos três episódios da quarta temporada de Cobra Kai, dando uma festa para os jovens, porém tendo problemas com o vilão Terry Silver.

Agora, o cocriador e produtor executivo da série, Hayden Schlossberg, deu uma entrevista ao Comic Book sobre o retorno do personagem:

“Foi incrível trabalhar com ele na segunda temporada. E na verdade nós estávamos planejando escrever ele na temporada 3, e ele planejava participar, e então ele conseguiu Cruella”, Schlossberg explicou. “E Cruella foi filmado no exterior pelo mesmo tempo que nós gravamos. Então, se tornou impossível para nós termos ele ali”. 

 

“Desde o começo [Paul Walter Hauser] foi tipo, ‘Eu já falei com a minha equipe. Eu vou fazer tudo que posso para encontrar uma forma de ficar disponível para vocês por um bom tempo’. Então estávamos em constante comunicação sobre nossas agendas, de ambos os lados. E conseguimos meio que juntar o trabalho em um período menor, para tentar fazer tudo funcionar”. 

O produtor também explicou que eles queriam que o personagem, ao retornar, não fosse tivesse apenas uma participação rápida e cômica, dando para ele algumas cenas mais dramáticas.

Arraia na quarta temporada de Cobra Kai

O que achou do retorno de Stingray? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."